Foram algemados: Elementos recebem voz de prisão dos PMs, após serem abordados com cocaína

Compartilhe esta notícia:

Na véspera do feriado de 15 de novembro, os policiais militares Ospedal e Paiva, compareceram na unidade policial, informando que naquela data encontravam-se em patrulhamento de rotina pela Rua Ivone Fumagalli Morano, no Jardim Maria Luiza, local conhecido como ponto de comercialização de drogas, quando foram acionados por uma transeunte, que não se identificou, dando conta de que dois indivíduos, já conhecidos dos meios policiais, por envolvimento com tráfico de drogas, estariam juntos, praticando o delito.

Ao se aproximarem do local indicado, perceberam que os referidos indivíduos estariam fazendo contato com uma pessoa em um veículo Gol, de cor preta. Assim que se aproximaram, o veículo saiu do local, momento em que um dos elementos avistou a viatura policial, dispensando ao solo, algo que tinha em suas mãos.

De pronto, os dois elementos foram abordados pelos PMs, em revista pessoal, sendo que com um deles, nada foi encontrado, pois já havia dispensado ao chão o que levava consigo, um micro-tubo plástico, de cor rosa, com símbolo da Shell, com substância semelhante a cocaína. Com o outro elemento foi localizado um aparelho celular e R$ 130,00.

Próximo a eles, do lado oposto da esquina, um pote pequeno de plástico, da marca “MAX Titanium, contendo 7 micro-tubos de cor rosa, também com o símbolo da Shell, carregado de substância semelhante a cocaína, igual ao que fora dispensado anteriormente.

Indagados, um dos elementos assumiu a propriedade da droga encontrada, dizendo que os 7 micro-tubos eram seus. Diante do constatado, foi-lhes dada voz de prisão, sendo feito uso de algemas por fundado receio de fuga. Após, foram conduzidos à UPA 24h para laudo e a seguir, apresentados à Delegacia de Polícia, onde a Autoridade de Plantão determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante .

Os indiciados foram encaminhados à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP, no aguardo da realização pela audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: